sábado, 9 de abril de 2016

ESTA É NASCIDA E CRIADA EM BOM LUGAR MA...

Bom Lugar - Grupo político apresenta dois nomes fortes para enfrentar Luciene Costa


A noticias das últimas horas em Bom Lugar (MA) apontam para o surgimento de dois nomes fortes para enfrentar o grupo de Rogério Costa, o Pitbull. Os educadores Marilene Moura e Geone foram escalados para ingressar na disputa pela prefeitura nestas eleições.

Os dois estão unidos e agora são pré-candidatos a prefeito, uma alternativa a candidatura de Luciene Costa, esposa de Pitbull, que está na dianteira já algum tempo.

O nome da professora Marilene Moura Miranda cresceu vertiginosamente como uma opção para exercer o cargo de gestora do município de Bom Lugar.

Especialista em educação, Marilene é figura bastante conhecida no município e além - fronteiras, não só no mundo acadêmico (promove palestras), como também em sua atuação na igreja Católica de Bom Lugar. A professora é oriunda de família tradicional, filha do casal Adonias Moura e Maria Moura, do povoado Matinha; ela também é irmã do vereador Adones e cunhada do Vereador Joca Miranda, ou seja, a jovem senhora traz consigo a força de duas grandes famílias de Bom Lugar.

O nome de Marilene aparece como uma das opções do grupo que também conta com o professor Geone, um jovem conceituado no município e uma liderança evangélica na Igreja Assembleia de Deus de Bom Lugar. O nome dele é respeitado e também figura como uma alternativa interessante aos políticos locais. Ambos estão no mesmo grupo político e um deles, Marilene ou Geone, tem tudo para registrar a candidatura a prefeito.
Continua...

A política eleitoral de Bom Lugar volta a se abrir, com chaces reais de vitoria para ambos os lados.

O nome da professora foi bem recebido nas redes sociais. Veja alguns comentários registrados no face Bom Lugar Político  ( Bom Lugar Políticos - Veja aqui), que primeiro revelou a notícia.

Geovany Sousa – “Até q enfim algem honesto, eu não voto mil vezes nela, porqe só pode vota uma...”

Douglas Bezerra – “É um bom nome, gente boa e direta, e é uma pessoa de Deus!”


Antonia Silva – “Legal, seria ótimo mesmo, assim mais uma mulher ao lado das mulheres e do povo... Venha querida, com amor, o povo te aceita!”

Lena Ribeiro – “Se for verdade, uma otima escolhar e dar certo, Bom Lugar vai receber uma prefeita honesta, nota 10”.
  
Luiz Ramos – “Não moro em Bom Lugar, mas fiquei muito feliz com essa notícia. Dona Marilene é do bem. Pessoa simples, simpática e educada!”


Aguardaremos os proximos capitulos dessa história...

Fonte: Blog do Carlinho.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

RADIALISTA MORRE NO SOCORRÃO DE BACABAL...

Morre Elber Filho, do movimento regueiro em Bacabal e ex-apresentador de rádio e TV

Morreu por volta das 23 horas desta quinta-feira (7) no Pronto Socorro Municipal, o radialista Elber Filho, que por muitos anos foi um dos maiores divulgadores do reggae em Bacabal, gênero musical que nas décadas de 80 e 90 esteve no auge em nossa cidade. Foi nessa época que ele se destacou como DJ, mas principalmente apresentando programas no rádio e na TV.

Elber Filho também promovia eventos e durante o período do carnaval sempre participava do bloco Estação do Reggae.

Há alguns anos ele andava um pouco afastado da badalação, mas, segundo relatos, residia na avenida Mearim.
Até por volta das 23h40 o corpo ainda encontrava-se no necrotério aguardando pela presença de algum familiar. De acordo com informações repassadas ao Blog do Sérgio Matias, Elber Filho morreu de causas naturais.

A qualquer momento mais detalhes...

Fonte: Blog do Sérgio Matias.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

TAPA BURACOS DE BACABAL PARECE PIADA KKKK

OPERAÇÃO TAPA BURACOS DE BACABAL É UMA GRANDE COMÉDIA

             
Ontem Bacabal foi veiculada com a informaçãoque a Secretaria Municipal de Obras do de Bacabal retomou os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas da cidade. Segundo a prefeitura de Bacabal os trabalhos começaram pela rua Nascimento de Moraes, próximo a escola do SESI. Foi anunciado ainda, pela imprensa que há um cronograma estabelecido pela prefeitura, sendo que mais de 30 ruas serão beneficiadas somente nesta primeira fase dos trabalhos, dada a pretensão do Governo Municipal que é atingir o maior número de ruas possíveis ainda neste semestre do ano.
                 Meus amigos, é lamentável a situação física de Bacabal. Nada foi feito durante quase quatro anos para suprir a necessidade dos pedestres e condutores de veículos. As ruas estão em estado deplorável, um buraco só. Com todo respeito ao prefeito Zé Alberto, as ruas da cidade estão necessitado de recapeamento total e não de operação tapa buracos. Além disso, algumas outras operações "tapa buracos" foram anunciadas durante o seu governo, no entanto sabe-se que empresas contratadas para esta tarefa não realizaram condizentemente o trabalho devido. Se foram pagas ou não pelas "aparentes operações tapa buracos", isso é uma outra história que deve ser esclarecida. Havia, há pouco tempo, uma outra dita operação tapa buracos acontecendo a passos de tartaruga e com uma qualidade ínfima, onde "sorteia-se" os buracos de uma rua para receber uma goma feita de um derivado de petróleo e brita fina, mas que não durará muito pela quantidade de outros buracos menores e rachaduras no velho asfalto cansado de guerra que ficam ao redor daquele tapado.                
                  No mais, vamos esperar para ver se a operação tapa buracos de agora não será mais uma que se transformará no buraco maior de amanhã.