Zé Vieira é recebido por Flávio Dino no Palácio dos Leões
Do ex-prefeito de Bacabal e ex-deputado federal Zé Vieira se pode dizer tudo, menos que ele não é insistente. Muito embora reúna pouquíssimas ou nenhuma chance de ter aceito pela Justiça Eleitoral o registro de uma eventual candidatura a prefeito de Bacabal, ele insiste em manter sua pré-campanha.
Na manhã desta terça-feira (28) ele conseguiu, enfim, o que tentava desde o início do ano passado, ou seja, ser recebido em audiência no Palácio dos Leões, pelo governador Flávio Dino.
Ao lado dos secretários Marcelo Tavares, da Casa Civil, e Márcio Jerry, de Comunicação e Assuntos Políticos, Zé Vieira recebeu de Flávio Dino os agradecimentos pelo apoio recebido nas eleições de 2014. O ex-prefeito ouviu a confirmou que até agosto o Hospital Regional de Bacabal será Inaugurado. “Zé Vieira nos apresentou hoje sugestões importantes para novas ações do governo em Bacabal, o que estamos analisando e algumas já garantimos a execução”, informou o governador.
Também participaram da reunião o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) e o ex-deputado estadual Rubens Pereira (PDT).
CADÊ VOCÊ MARINHO SILVA
ResponderExcluirPorque nunca mais V.Sª não atualiza o Blog do Marinho Silva, que você volte a blogosfera, pois você completa essa classe.
Edmilson Moura
Blog REBELDE SOLITÁRIO
O PT é certamente o atraso do país. Brasil.
ResponderExcluirHarmonia política... [PÓLIS = cidade]
__________
CROWDFUNDING & o João-Santana-o-Milionário (o dragão e o corvo)
__________
O PT não vive de projeto, mas de publicidade. A mídia do Petismo enganando votantes via mitologia, pseudo-ideologia dita de esquerda, jornalismo "pela metade" e propaganda digital.
Crowdfunding para PeTê e seus satélites pra Nossa deusa Brega Coração Valente© viajar de avião, (como no ano 2016).
Seguimos PETISMO, cegamente. Seus dogmas verdadeiros, anti-alienação:
a saber, «casa grande & Senzala»; «Pronatec»; «mídia hegemônica»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «ilegítimo [Temer]»; «midiota»; «20 milhões na classe média»; «fascista»; «sem crime de responsabilidade»; «velha mídia»; «coxinha»; ; «mídia hegemônica» [espécie de demoninho ou capetinha muito danoso a religião do Petismo]; «Rede Globo é golpista»; «PiG»; «Estados Unidos, o Império»; «mídia golpista» etc. etc. etc. etc. — esses são todos os nossos sábios dogmas do PETISMO!
Devemos repeti-los como papagaio.