quarta-feira, 11 de novembro de 2015

FUTEBOL AMADOR UMAS DAS PRIORIDADE DO PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA



CANELA DOS FERREIRAS É CAMPEÃO DO I CAMPEONATO DO POV. SETÚBAL - OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS


D'ÁGUA DAS CUNHÃS PROMOVENDO ESPORTE TAMBÉM NA ZONA RURAL



Aconteceu na tarde desse domingo 08/11,  a final do campeonato de futebol no Povoado Setúbal, a competição foi realizada em duas categorias a principal e também sub-15. A equipe do Povoado Canelas dos Ferreiras  sagrou se campeão da categoria principal após derrotar o time de Velosiana por 1 x 0 no tempo normal e na categoria sub-15 o time de Satubinha MR Esporte Clube que tem o apoio do Vereador  Presidente Márcio Rego foi quem conquistou o título de campeão após derrotar o time do Setúbal   por 1 x 0.

O evento foi organizado pelo Goleiro Pepêta, Vereador Marcos Paraíba e o Bodim,  a realização da competição   teve o apoio total  da Prefeitura Municipal  de Olho  d’Água das Cunhãs, o  Prefeito Rodrigo Oliveira esteve presente.
                                  

A comissão organizadora parabeniza os torcedores, todos os times que participaram da competição e agradece ao Prefeito Rodrigo oliveira que sempre  ajuda o esporte no Povoado Setúbal.

Os Presidentes, Vereador Márcio Rego  da Câmara Municipal de Satubinha , Vereador Goião Presidente da Câmara Municipal de Olho d’Água das Cunhãs e os Vereadores Ivo, Enok, Bito, Bete, Sec. Aluísio Holanda, também estiveram presente no estádio, a entrega dos troféus, medalhas e da premiação em dinheiro aconteceu no bar do Bodim Centro do Povoado, o Locutor das Multidões Marinho Silva foi quem fez  comandou a chamada dos atletas e das autoridades na hora da entrega  das medalhas, troféu e  premiação.
                            

OS AGRADECIMENTOS DO VEREADOR MARCOS PARAÍBA

O Vereador Marcos Paraíba

Agradecer a todos se fizeram presente na  grande final do 1º campeonato de futebol do Povoado Setúbal, em especial ao Prefeito Rodrigo Oliveira, Vereadores, Secretários e toda sua equipe de trabalho .

Um agradecimento todo especial as pessoas que nos apoiaram financeiramente:

Prefeito Rodrigo Oliveira

Sec. De Esportes Chiquinho do Perigo

Sec. De Educação Mário Sérgio

Magno Tomaz

Baltazar

Vereador  Presidente Goião

Vereador Ivo

Vereador Bito

Vereadora Bete

Vereador Enok

Joel do Mutirão

Andrey Chicão

Meus amigos e minhas amigas muito obrigo um forte abraço do  Vereador marcos Paraíba.




                          
                                          






                                     















Fonte: Blog do Antonio Filho .










                    

terça-feira, 10 de novembro de 2015

AGORA SERÁ SÓ 47 DIAS CAMPANHA ELEITORAL

Campanha eleitoral será de apenas 47 dias. Veja o Calendário das eleições aprovado pelo TSE
Publicada em 11/11/2015 às 01:12:07
Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral aprovaram nesta terça-feira (10) o calendário das eleições de 2016.

No dia 2 de outubro do próximo ano os brasileiros vão eleger prefeitos e vereadores em mais de 5 mil cidades brasileiras. O segundo turno será no dia 30 de outubro.

As mudanças decorrem da sanção da Lei nº 13.165, de 29 de setembro de 2015, lei da reforma política aprovada pelo Congresso.O tempo de campanha eleitoral foi reduzido de 90 para 47 dias. O tempo para propaganda eleitoral no rádio e na tv também foi reduzido. A propaganda começará no dia 26 de agosto.

Dentre as principais mudanças no Calendário, estão:

Filiação partidária

Quem quiser concorrer no próximo ano, deve se filiar a um partido político até o dia 2 de abril de 2016, ou seja, seis meses antes da data das eleições. Pela regra anterior, para disputar uma eleição, o cidadão precisava estar filiado a um partido político um ano antes do pleito.

Convenções partidárias

As convenções para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto de 2016. O prazo antigo estipulava que as convenções partidárias deveriam acontecer de 10 a 30 de junho do ano da eleição.

Registro de candidatos

Os pedidos de registro de candidatos devem ser apresentados pelos partidos políticos e coligações ao respectivo cartório eleitoral até as 19h do dia 15 de agosto de 2016. Pela regra passada, esse prazo terminava às 19h do dia 5 de julho.

Propaganda eleitoral

A resolução do calendário das eleições de 2016 incorpora, ainda, outras alterações produzidas pela reforma eleitoral, como a redução da campanha eleitoral de 90 para 45 dias, começando em 16 de agosto. O período de propaganda dos candidatos no rádio e na TV também foi diminuído de 45 para 35 dias, tendo início em 26 de agosto, em primeiro turno.

Fonte: Blog do Louremar .