terça-feira, 29 de setembro de 2015

IMAGEM DO DIA

Grupo Agora Sim , Que Não é De Pagode , Mas é De Fundo De Quintal !

Kkkkkkkk foi assim que o atual prefeito de Bacabal se afiliou ao partido :  

NO FUNDO DO QUINTAL DA SUA IRMÃ
A EX VEREADORA DORALICE VELOSO...
Sem a presença do povo , que pra ele não é importante, Zé Alberto convocou apenas parentes , vereadores que apóia a sua péssima administração e uns fucionarios . 
Afinal Rico é Rico só comemoram entre se ...

PROVÁVEL CANDIDATO À PREFEITO

Roberto Costa acaba de transferir domicílio eleitoral para Bacabal
Às 10:20 da manhã de hoje, o Deputado Estadual Roberto Costa esteve no Fórum Eleitoral de Bacabal. O motivo da sua passagem por lá foi a transferência do domicílio eleitoral para o município de Bacabal. A intenção do deputado é uma possível candidatura ao cargo de prefeito da cidade, o que vem sendo largamente explorado pela mídia local e por políticos do município. Presentes estiveram os Vereadores Serafim Reis, Duda e Melquíades, bem como uma equipe da TV Difusora local.


Fonte: Blog do Cláudio Cavalcanti

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

JÁ ERA PREVISTO

Deputado Roberto Costa transfere o domicílio eleitoral para Bacabal até quarta-feira. Prefeito José Alberto sai do PMDB e entra no PRB até sexta-feira


Veloso e Costa não aparecerão mais na mesma foto.

O deputado estadual Roberto Costa tinha em mãos, na última sexta-feira, 25, todos os formulários para transferir o seu domicílio eleitoral, e começar, de fato a sua pré-campanha rumo à prefeitura do município de Bacabal. A precoce morte do ex-prefeito Jocimar Alves de Sousa, por respeito, o obrigou a adiar a transferência.
Contudo, como o prazo de transferência expira nessa sexta-feira, 02 de outubro, Costa deve promover a troca de cidades até quarta-feira, 30, uma vez que a cidade de Bacabal viverá um feriado municipal quinta-feira, 01 de outubro, dia da padroeira Santa Teresinha.
Roberto passou todo o final de semana em Bacabal, inclusive, recebendo a visita do senador da República João Alberto Souza, que dedicou boa parte do final de semana a Bacabal e, também, veio solidarizar-se com a família do ex-prefeito Jocimar Alves, além de participar do funeral.
A transferência do domicílio do deputado é a deixa que o prefeito José Alberto Veloso está esperando para sair do PMDB e se filiar ao Partido Brasileiro da República (PRB). Veloso também tem em mãos toda a documentação da legenda e, espera apenas o momento para assinar a ficha de filiação.
O prefeito de Bacabal avalia que a transferência do domicílio por parte de Roberto Costa, e, o ferrenho controle que o senador João Alberto mantém sobre o PMDB, lhe tiram qualquer chance de ter legenda para concorrer a reeleição.
As pedras serão lançadas e o quadro sucessório, que tem outros 18 pré-candidatos em Bacabal, começará a se definir.

Fonte: Blog do Abel Carvalho