quarta-feira, 23 de março de 2016

DEPUTADO FEDERAL NÃO PAGA MAIS TAMBÉM NÃO OSTENTA MAIS EM PAJERO FULL


Deputado Alberto Filho penhorou Pajero há mais de um ano e não paga



O prefeito de Bacabal Zé Alberto e o filho, o deputado Alberto Filho
O prefeito de Bacabal Zé Alberto e o filho, o deputado Alberto Filho

O deputado federal Alberto Filho (PMDB) entrou para as estatísticas dos políticos envolvidos em calotes. Mesmo tendo o pai, Zé Alberto, prefeito de Bacabal e pecuarista tido como um dos homens mais ricos da região, o parlamentar precisou recorrer a empréstimos de amigos para salvar sua campanha em 2014.
Para pagar contas, Alberto Filho procurou um empresário para conseguir emprestado 72 mil reais. Como garantia deixou empenhada uma caminhonete modelo Pajero Full, placa NWX 3171 de São Luís Maranhão.
Segundo o combinado, os R$ 72 mil deveriam ser pago pouco depois da campanha. Mas, após a vitória nas urnas, o deputado federal nunca procurou o empresário para pagar o empréstimo e buscar o veiculo.
A Pajero que custa mais do que o valor emprestado não pode ser vendida para quitar o débito. Até hoje Alberto Filho não deu as caras, enquanto o empresário amarga o prejuízo, sem receber o que emprestou e sem poder vender a caminhonete.

Veículo penhorado
Veículo penhorado

segunda-feira, 21 de março de 2016

BURACABAL AGORA SIM

EM BACABAL, BURACOS AJUDAM POPULARES A CAPTURAR ASSALTANTE. AGORA SIM!




Policia militar ganha mais um aliado no combate a criminalidade. 


Luciano Pereira dos Santos foi conduzido a Delegacia de Policia de Bacabal por uma Guarnição da Policia Militar, comandada pelo cabo Cleiton, na manhã de domingo, (21). Luciano e o compassa Rafael estavam em uma motocicleta Honda/Pop, cor preta e, em menos de duas horas fizeram dois assaltos.

No primeiro assalto eles levaram um celular. Já no segundo tomaram de assalto um notebook e um celular de uma professora. Os dois estavam armados com uma faca.

Mas para azar dos dois, eles foram reconhecidos por uma vítima no bairro São Raimundo e, os moradores saíram em perseguição aos meliantes. Rafael que estava na garupa da moto pulou e saiu correndo, já Luciano saiu na moto em alta velocidade, mas o pneu da moto furou devido a buraqueira que se encontra as ruas do bairro. Ele entrou em uma residência e tentou pular o murro, não conseguiu e, foi agarrado por populares.

Com Luciano foi encontrado a faca usada nos assaltos, além dos celulares e o notebook. Na delegacia ele negou tudo e, disse que sabia que Rafael roubava, só que não pensava que o comparsa iria assaltar naquela ocasião, Luciano também foi recolhido.
No depoimento de Luciano ao Delegado Plantonista Alexandre, ele confirmou que cometeu o assalto. Ele foi autuado em fragrante por roubo circunstanciado. Já Rafael conseguiu fugir.


É os buracos das Ruas de Bacabal contribuído com a nossa segurança e com a Polícia Militar.

Fonte: Blog falando serio.