sábado, 9 de abril de 2016

ESTA É NASCIDA E CRIADA EM BOM LUGAR MA...

Bom Lugar - Grupo político apresenta dois nomes fortes para enfrentar Luciene Costa


A noticias das últimas horas em Bom Lugar (MA) apontam para o surgimento de dois nomes fortes para enfrentar o grupo de Rogério Costa, o Pitbull. Os educadores Marilene Moura e Geone foram escalados para ingressar na disputa pela prefeitura nestas eleições.

Os dois estão unidos e agora são pré-candidatos a prefeito, uma alternativa a candidatura de Luciene Costa, esposa de Pitbull, que está na dianteira já algum tempo.

O nome da professora Marilene Moura Miranda cresceu vertiginosamente como uma opção para exercer o cargo de gestora do município de Bom Lugar.

Especialista em educação, Marilene é figura bastante conhecida no município e além - fronteiras, não só no mundo acadêmico (promove palestras), como também em sua atuação na igreja Católica de Bom Lugar. A professora é oriunda de família tradicional, filha do casal Adonias Moura e Maria Moura, do povoado Matinha; ela também é irmã do vereador Adones e cunhada do Vereador Joca Miranda, ou seja, a jovem senhora traz consigo a força de duas grandes famílias de Bom Lugar.

O nome de Marilene aparece como uma das opções do grupo que também conta com o professor Geone, um jovem conceituado no município e uma liderança evangélica na Igreja Assembleia de Deus de Bom Lugar. O nome dele é respeitado e também figura como uma alternativa interessante aos políticos locais. Ambos estão no mesmo grupo político e um deles, Marilene ou Geone, tem tudo para registrar a candidatura a prefeito.
Continua...

A política eleitoral de Bom Lugar volta a se abrir, com chaces reais de vitoria para ambos os lados.

O nome da professora foi bem recebido nas redes sociais. Veja alguns comentários registrados no face Bom Lugar Político  ( Bom Lugar Políticos - Veja aqui), que primeiro revelou a notícia.

Geovany Sousa – “Até q enfim algem honesto, eu não voto mil vezes nela, porqe só pode vota uma...”

Douglas Bezerra – “É um bom nome, gente boa e direta, e é uma pessoa de Deus!”


Antonia Silva – “Legal, seria ótimo mesmo, assim mais uma mulher ao lado das mulheres e do povo... Venha querida, com amor, o povo te aceita!”

Lena Ribeiro – “Se for verdade, uma otima escolhar e dar certo, Bom Lugar vai receber uma prefeita honesta, nota 10”.
  
Luiz Ramos – “Não moro em Bom Lugar, mas fiquei muito feliz com essa notícia. Dona Marilene é do bem. Pessoa simples, simpática e educada!”


Aguardaremos os proximos capitulos dessa história...

Fonte: Blog do Carlinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário