quarta-feira, 6 de abril de 2016

TAPA BURACOS DE BACABAL PARECE PIADA KKKK

OPERAÇÃO TAPA BURACOS DE BACABAL É UMA GRANDE COMÉDIA

             
Ontem Bacabal foi veiculada com a informaçãoque a Secretaria Municipal de Obras do de Bacabal retomou os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas da cidade. Segundo a prefeitura de Bacabal os trabalhos começaram pela rua Nascimento de Moraes, próximo a escola do SESI. Foi anunciado ainda, pela imprensa que há um cronograma estabelecido pela prefeitura, sendo que mais de 30 ruas serão beneficiadas somente nesta primeira fase dos trabalhos, dada a pretensão do Governo Municipal que é atingir o maior número de ruas possíveis ainda neste semestre do ano.
                 Meus amigos, é lamentável a situação física de Bacabal. Nada foi feito durante quase quatro anos para suprir a necessidade dos pedestres e condutores de veículos. As ruas estão em estado deplorável, um buraco só. Com todo respeito ao prefeito Zé Alberto, as ruas da cidade estão necessitado de recapeamento total e não de operação tapa buracos. Além disso, algumas outras operações "tapa buracos" foram anunciadas durante o seu governo, no entanto sabe-se que empresas contratadas para esta tarefa não realizaram condizentemente o trabalho devido. Se foram pagas ou não pelas "aparentes operações tapa buracos", isso é uma outra história que deve ser esclarecida. Havia, há pouco tempo, uma outra dita operação tapa buracos acontecendo a passos de tartaruga e com uma qualidade ínfima, onde "sorteia-se" os buracos de uma rua para receber uma goma feita de um derivado de petróleo e brita fina, mas que não durará muito pela quantidade de outros buracos menores e rachaduras no velho asfalto cansado de guerra que ficam ao redor daquele tapado.                
                  No mais, vamos esperar para ver se a operação tapa buracos de agora não será mais uma que se transformará no buraco maior de amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário