Sexta feira (19), por volta das 20h30, o vereador Adones de Bom Lugar, estava conversando com um grupo de jovens na porta de sua casa, localizada no povoado Matinha, quando dois homens, em uma moto Bros vermelha, pararam no local e anunciaram o assalto. Os marginais foram extremamente cruéis e ameaçadores, chegaram a colocar uma arma de fogo na cabeça do filho de Adones, uma criança de apenas 12 anos. Também ameaçaram o vereador de morte, caso esboçasse alguma reação. Eles recolheram quatro celulares e dinheiro das vítimas.
Neste ínterim, a esposa do vereador, acompanhava toda a ação dos bandidos de dentro de casa. Ela estava com o casal de filhos menores e grávida de três meses. Os marginais levaram cerca de sete longos minutos aterrorizando o grupo. Depois subiram na Bros vermelha e desapareceram sentido Bacabal.
Em seguida, o vereador acionou a polícia de Bom Lugar e Bacabal que atenderam a ocorrência; a esposa do vereador ficou muito abalada com o assalto; às 23h00, começou a sofrer com hemorragia e foi preciso levá-la com urgência para um hospital de Bacabal. Na unidade de saúde, os médicos informaram que o feto de apenas três meses foi abortado. Ele morreu ocasionado pelos momentos que a mãe passou ao presenciar, de dentro de casa, o marido e o restante do grupo nas mãos de dois bandidos armados e truculentos.
O povoado Matinha, município de Bom Lugar, fica localizado às margens da rodovia MA-145, O Blog do Carlinhos já tinha postado um alerta para o aumento da violência neste trecho da MA-245, entre Sitio Novo e a cidade de Lago da Pedra.
Do blog do Carlinhos.
Do blog do Carlinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário