quinta-feira, 3 de março de 2016
VEREADOR DESPREPARADO ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E FAZ LAMBANÇAS...
Vereador Erivertom Martins ...
[CLIMA TENSO] Vereadora é impedida de se pronunciar durante sessão da câmara em Bacabal
Na tarde da última quarta-feira(02), foi realizada mais uma sessão da câmara de vereadores de Bacabal, como sempre com indicações e requerimentos feitos pelos edis da casa, até ai tudo bem, tudo tranquilo e normal, alguns minutos depois que a sessão iniciou alguns vereadores inscritos no livro, fizeram o uso da palavra na tribuna, foram eles Rogério Santos(PCdoB), vereador Bebeto(PMN) e o vereador Teles(não informado o partido), vereador teles que inclusive foi vaiado pelas pessoas que acompanhavam seu pronunciamento da galeria, os motivos das vaias não foram repassados a redação deste Blog.
Mais uma situação um pouco complicada e constrangedora, chamou a atenção, no momento em que a vereadora e segunda secretária Natália Duda (PMDB) iria falar, foi interrompida pelo vereador Erivelto Martins, que assumiu a presidência, já que que é o vice e o vereador Manoel da concórdia que é o titular não compareceu tendo sua falta justificada. Os motivos segundo o vereador Erivelto, seria porque a vereadora Natália não teria assinado o livro de ponto. Para não cometer nenhum tipo de injustiça ou erro, o titular deste Blog entrou em contato com a vereadora Natália Duda (PMDB), que relatou como tudo aconteceu.
Blog do Vanilson Rabelo– Como tudo começou?
Vereadora Natália Duda (PMDB) – “Quando a sessão iniciou eu estava na secretaria da câmara resolvendo um assunto, o livro de ponto passou e eu deixei para assinar quando eu retornasse ao meu lugar na mesa já que sou 2ª secretária, e faço parte da mesa diretora e nunca teve problema algum em assinar depois, e isso já aconteceu com o próprio vereador dele mesmo decidir falar e eu escrevê-lo depois que o livro de ponto passa”.
Blog do Vanilson Rabelo – Depois que foi impedida de se pronunciar qual foi sua reação?
Vereadora Natália Duda (PMDB) – “Somente o questionei por que de não me deixar usar a tribuna, na verdade não aceitei sua decisão, pois naquele momento sabia que o mesmo estava errado, por isso, mesmo eu sabendo que não iria falar, acabei reivindicando pelos meus direitos, foi ai que o vereador mandou cortar o microfone que eu usava no momento”.
Blog do Vanilson Rabelo – O que os colegas do legislativo acharam disso tudo?
Vereadora Natália Duda –“Todos ouviram e acharam um verdadeiro absurdo e desnecessário por parte do vereador”.
O titular deste Blog tentou entrar em contato com o vereador Erivelto Martins, para saber o outro lado da versão, mais não obtive resposta.
É esperar a próxima sessão para ver o “andar da carruagem”...
Redação/Vanilson Rabelo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário