quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PARABÉNS À ADMINISTRAÇÃO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

INAUGURAÇÕES DE OBRAS, ATIVIDADES ESPORTIVAS E CULTURAIS MARCARAM O ANIVERSÁRIO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS-MA
PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA O GESTOR MAIS BEM AVALIADO NA HISTÓRIA EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS.

O Município de Olho d’Água das Cunhãs-MA, comemorou na última segunda-feira 30/11, 54 anos de emancipação política, inaugurações de várias obras, atividades esportivas, culturais e educacionais   marcaram as festividades alusivas ao 54º  aniversário do Município. Uma das obras mais esperada  foi a  praça Tertuliano Albino Lopes popularmente chamada de Praça do Mercado.
Pavimentação asfáltica, várias ruas no Centro da Cidade receberam nova camada asfáltica, confira as ruas: rua JK, 02 de Maio, e rua São Pedro, no Bairro Residencial Primavera também foram inauguradas a pavimentação asfáltica, bloquetes no Bairro Antonio Café e a  reforma e ponte de concreto na estrada do Povoado Bacuri da Linha, Os Povoados Barraquinha do Torquato, Bacurizinho e Fortaleza dos Gustavos, foram contemplados com o novo abastecimento de água.
As festividades tiveram inicio na sexta feira dia 27 /11 com a realização da feira de artesanato e comidas típicas na Secretaria de Assistência social, no Sábado teve mais uma edição do soletrando, domingo foi realizado a gincana da juventude/gincana de rua. Na segunda feira 30/11, pela manhã teve a tradicional alvorada o hasteamento das bandeiras e depois das inaugurações teve a decisão do Campeonato municipal, o Palmeiras do Povoado centro do José Rodrigues ganhou o título após vencer o time do Mutirão por 2 x 0 e na sequência festa para o povo  no estádio municipal, com as bandas cavalo de vaqueira e Farra da Gordinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário