quinta-feira, 2 de junho de 2016

AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE O DEP ROBERTO COSTA NÃO TRÁS RECURSOS PARA BACABAL...

Deputado Roberto Costa destina emenda de sua autoria para aquisição de 3 ambulâncias para Bacabal.





O deputado Roberto Costa, em seu pronunciamento na manhã de hoje (2), agradeceu o convite feito pelo secretário de saúde, Carlos Lula, para participar da visita às obras do Hospital Regional Laura Vasconcelos. Reiterou, inclusive, que várias conversas sobre o assunto já haviam sido feitas com o secretário, ressaltando a precariedade da saúde na cidade de Bacabal.

O deputado reafirmou seu total interesse em minimizar as péssimas situações às quais a população tem sido submetida em virtude da falta de medicamentos, equipamentos e higiene, que têm comprometido o bom andamento da saúde do município. Revelou, ainda, que se sentiu muito esperançoso com a visita do secretário Carlos Lula a Bacabal, pois, através dele, restou evidente o interesse do governador Flávio Dino em priorizar a entrega do Hospital Regional Laura Vasconcelos para o mês de agosto, obra que, segundo o parlamentar, tem grande valia para a recuperação da autoestima dos bacabalenses. "O hospital Laura é uma obra fundamental para a recuperação da autoestima do povo de Bacabal. O secretário de saúde disse que o governador tem um compromisso com o hospital regional, que deve ser para o mês de agosto, afirmou o parlamentar.

Em seu discurso, Roberto Costa analisou também a necessidade da aquisição de uma estrutura que permita contemplar toda a região, o que inclui equipamentos e corpo de trabalho, sem olvidar da importância da realização de processo seletivo para a contratação imediata de profissionais da área (técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos e serviços gerais). “Esses encaminhamentos são necessários para que possamos entregar um hospital que possa atender uma demanda de 300 mil pessoas, fico feliz enquanto deputado estadual. Nós colocamos no orçamento desse ano uma emenda de 500 mil reais para aquisição de 3 ambulâncias para o hospital regional, o que precisamos, nesse momento, é juntar as mãos para que possamos trazer de volta a esperança da população,” completou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário