sexta-feira, 24 de abril de 2015

3ª Trilha "Lama no Olho"

 Venha participar deste grande evento!!!

          Será realizado neste fim de semana a terceira trilha "Lama no Olho". um evento que está se tornando tradicional em várias cidades do Estado do Maranhão. Assim como a vaquejada, a cavalgada, agora quem também faz parte do calendário maranhense, são as trilhas que vem sendo realizadas em várias cidades do Maranhão. Agora é a vez de Olho Dágua sediar este evento pela terceira vez.

BACABAL HOJE

Descaso na administração Zé Alberto

Desde que assumiu a administração da prefeitura municipal de Bacabal, o atual prefeito José Alberto Veloso, não tem cumprido as suas promessas e compromissos de campanha, sem falar no total abandono do município.
EDUCAÇÃO:
Na educação tem mostrado total desinteresse, visto que o gestor é fazendeiro e entende mesmo é de pecuária.
SAÚDE:
Na saúde tem acontecido coisas absurdas, entre elas o apoio à derrubada total do hospital Laura Vasconcelos, levando o atendimento do mesmo para o Materno Infantil piorando cada vez mais o atendimento à quem precisa.
ESPORTE:
No esporte, não icentiva o amador e muito menos o profissional. Não apoiando os campeonatos que acontecem nos bairros e na zona rural. (O BEC por exemplo, não participa nem da segunda divisão do estadual.)
AÇÃO SOCIAL:
Surgem reclamações em todos os âmbitos. Exemplo: No centro de convivência do idoso localizado na estrada da Bela Vista, que ao contrário da gestão passada, hoje a maioria destes reprova o tratamento recebido e os eventos realizados atualmente.
ILUMINAÇÃO PÚBLICA:
A iluminação pública não fica atrás, o responsável por este setor esbanja ostentação em festas, praças e em convívio com os amigos. por último, em redes sociais da internet. (Rico é  rico). Enqunto issso a população paga a conta obrigatória da iluminação pública e o trabalho do responsável não se cumpre a contento em ruas, praças e avenidas.
CULTURA:
Quem não fica atrás também é a secretaria de cultura que não tem dado apoio a quem os procura. No ano passado nem a comemoração dos 94 anos de emancipação política de Bacabal foram comemorados. Este ano sob pressão popular, comemoramos mesmo sem atrações de ponta, no entanto, mesmo assim a população carente de eventos, marcou presença. Não é porque o atual secretário não saiba organizar eventos de qualidade, exemplo é o seu próprio evento: o maior e melhor evento do interior do Maranhão, "Bacabal Folia".
TRÂNSITO:
A cada dia, o trânsito de Bacabal tem se tornado um verdadeiro caos, principalmente no centro comercial, segundo os usuários.
SECRETARIA DA MULHER:
Mesmo não realizando grandes eventos como a anterior realizava, ainda assim não tem sido motivo de elogi os.
 SECRETARIA DA JUVENTUDE:
 Esta é outra que até agora não fez nada, a não ser copiar um evento que aqui é realizado por uma TV local e por um Deputado Estadual (gincana cultural). 

Prazer, sou eu Marinho Silva, bacabalense e residente nesta cidade, conhecido como Locutor das Multidões e nessa matéria inaugural irei enfatizar o descaso total do administrador de Bacabal com nossas ruas, praças e avenidas.
















Imagens não mentem.