quarta-feira, 22 de julho de 2015

BANDIDOS BONS É BANDIDOS MORTOS !

Três assaltantes tombam mortos e um é preso após cometerem assalto em Conceição do Lago Açu



Os três assaltantes mortos e que ainda não tiveram seus
verdadeiros nomes revelados pela polícia.
Atualizada às 21h42

Três assaltantes foram mortos e um preso quando tentavam fugir após cometerem assalto a um comércio no povoado Olho D’Água do Lapela, zona rural daquele município. Do estabelecimento foram levada cerca de R$ 12.750 mil reais e uma arma de fogo de propriedade do dono comércio.

Baseado em informações repassadas ao blog, ao tomarem conhecimento do fato, moradores da localidade saíram, armados de facões e espingardas, em perseguição aos assaltantes, conseguindo alcança-los em um outro povoado conhecido como Bacuri II, já na área do município de Lago Verde.

Neste instante, uma guarnição composta por policiais dos Destacamentos da Policia Militar de Conceição do Lago Açu e Lago Verde, e integrantes da Força Tática do 15º BPM/Bacabal, fizeram o cerco e, diante da recusa dos assaltantes em se entregar, se iniciou uma intensa troca de tiros, resultando na morte de três deles. O quarto, identificado como Wanderson Aguiar da Luz, 23 anos, morador do bairro Trizidela, escapou ileso e foi algemado.

Mesmo já rendido pelo policiais, Wanderson por pouco não foi linchado pela população. O medo das mais de cinquenta pessoas presentes era que o mesmo retorne ao povoado para vingar a morte dos comparsas.

Wanderson já tinha passagens pela polícia e gostava de se exibir
 portando armas de fogo.
No assalto foram utilizadas duas motocicletas – Honda/Bros, cor amarela, e Honda/Fan, cor preta, e ainda uma terceira, tomada de assalto durante a fuga.

tanto o assaltante preso como os três corpos foram trazidos para Bacabal. Assista abaixo.

Veja nas fotos abaixo a chegada ao necrotério do Pronto Socorro Municipal de Bacabal dos corpos dos três assaltantes mortos em confronto com a Polícia Militar, na zona rural de Conceição do Lago Açu, após cometerem assalto a um comércio no povoado Olho D'Água do Lapena. O quarto meliante se entregou e neste momento está sendo apresentado na 16ª Delegacia Regional de Bacabal.


Fonte: blog Sérgio Matias ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário