quinta-feira, 14 de maio de 2015

BOMBA: VEREADORES ARQUITETAM AFASTAMENTO DE PREFEITO DE LAGO VERDE-MA

Aló população novo esquema está sendo orquestrado para afastar o prefeito Raimundo Almeida, desta vez mudando apenas o nome das peças, no entanto o esquema bem parecido com o do passado
Jackson Lima

Exclusivo: O sortudo vereador presidente da Câmara de vereadores de Lago Verde: Jackson Lima(PSB) quer a qualquer custo afastar de suas funções de prefeito Raimundo Almeida e o seu vice Randolfo Oliveira.
Raimundo Almeida 

Na ultima sessão da casa legislativa o parlamentar usou da tribuna para expelir o ódio que tem pelo sogro, ao citar que estaria arquitetando a formação de uma CPI para apurar possíveis irregularidades da gestão. 

A promessa de afastamento do prefeito e vice-prefeito seria em situações distintas segundo fontes ligadas ao vereador, o afastamento de Almeida ocorreria através da Comissão Processante- CPI, voltando os Lagoverdenses novamente a lembrar e rever o filme do passado quando o então presidente Marlon Costa promoveu o desatino em 2009.
Já o afastamento do atual vice-prefeito Randolfo Oliveira(PDT), seria de duas etapas, a primeira proposta de Jackson seria o oferecimento de propina para que o mesmo não assuma o comando do município caso o titular seja realmente afastado, abrindo assim vaga para o presidente assumir o comando da municipalidade, feito o acordo o presidente já empossado como prefeito irá trabalhar no sentido de cassar também o mandato do vice por ausência no município ou desvio de finalidade.

É claro e sabido por todos que a mau intenção do presidente Jackson não contempla a população e sim seus interesses particulares e pessoas, Lago Verde sabe que o presidente sempre foi apaixonado por muito dinheiro.

Segundo informações de uma fonte ligada a Jackson Lima o mesmo esteve hoje em São Luís no intuito de fazer a cabeça de Randolfo Oliveira no sentido de aceitar sua proposta financeira, para não assumir a vaga de prefeito caso a câmara afaste Almeida,

Fonte: blog do Cabo Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário