quarta-feira, 29 de abril de 2015

SEMENTES CAMPO VERDE, REVENDEDORA MATSUDA EM BACABAL BATE TODAS AS METAS DE 2014 E RECEBE HOMENAGEM EM SÃO PAULO

Os representantes bacabalenses Elenir Silva e Sales Paiva receberam prêmios e troféus em encontro nacional em Álvares Machado -SP.





Por bater todas as metas de venda estabelecidas como prioridades para o ano comercial de 2014 as Sementes Campo Verde, empresa representante da Matsuda em Bacabal em região, capitaneada pelos empresários Elenir Silva e Sales Paiva, recebeu homenagem e reconhecimento em São Paulo. 
As Sementes Campo Verde receberam prêmios e troféus pelo cumprimento das metas da venda de sal, medicamentos e sementes, ficando como segunda colocada na venda de medicamentos e como o maior volume de vendas de sementes da Matsuda no Brasil e no mundo, entre 1.000 revendas autorizadas.
Elenir Silva e Sales Paiva veem o reconhecimento como o fruto de um trabalho que vem sendo realizado como muito denodo e perseverança, agradecem a homenagem, mas, acima de tudo, colocam os ditames de Deus como a principal razão do sucesso que vêm a obtendo.

O encontro
“Qualidade e Tecnologia que acompanham gerações”, este foi o tema do Encontro Nacional dos Representantes Matsuda 2015 realizado nos dias 06 e 07 de março no Hotel Fazenda Campo Belo em Álvares Machado-SP.
Cerca de 400 pessoas entre representantes comerciais e colaboradores Matsuda de todo o Brasil participaram do evento que começou com a palestra do renomado jornalista e publicitário José Luiz Tejon Megido que destacou a Importância do Marketing no Agronegócio.
O cirurgião vascular e medicina molecular doutor Wilson Rondó Junior abordou o tema “Qualidade de vida”. O médico veterinário Gustavo Máximo Martins relatou os investimentos da Matsuda na linha Saúde Animal.
Pedro Henrique Lopes Lorençoni, engenheiro agrônomo da Matsuda motivou a equipe de vendas, apresentando os lançamentos no segmento de sementes de pastagens. O medico veterinário Artur Tavares ressaltou em sua palestra da importância dos inoculantes para silagem.
Fernando Antonio Nunes de Carvalho medico veterinário e consultor da Matsuda palestrou sobre os investimentos no segmento nutrição animal. Fechando o ciclo de palestras do primeiro dia do Encontro Nacional dos Representantes, Helder Moreira, cover de Elvis Presley abordou o tema Conquistando Territórios animando e motivando os participantes.
Os representantes Matsuda que se destacaram em diversas categorias no ano de 2014 foram homenageados e receberam da Matsuda prêmios e troféus.
No segundo dia os representantes conheceram as instalações da matriz. Passaram pelos laboratórios de sementes, de nutrição animal, conheceram a fabrica de suplementos minerais e ainda o canteiro agrostológico.
Na sala de convenções do Hotel Fazenda Campo Belo, o coordenador do projeto Matsuda Energia Solar Mário Maeda apresentou aos convidados este novo segmento de atuação da Matsuda.
O coordenador do núcleo de agronegócio da Unoeste, Universidade do Oeste Paulista, o zootecnista José Luis Astolfi, abordou em sua palestra o Mercado de Peixes no Brasil.
Com a palestra motivacional “A força do entusiasmo”, o educador físico e escritor Astromar Miranda finalizou o ciclo de palestras no Encontro Nacional dos Representantes.

Encerrando o evento a Matsuda ofereceu um jantar de confraternização com muita música a todos os participantes do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário